Entrega e Frete
Entregamos para todo o Brasil e as formas de envio são através de encomenda PAC ou SEDEX e será enviado direto para o endereço fornecido pelo comprador.
O valor do frete já será calculado no processo da compra do produto.
SEDEX :
Capitais: 1 a 3 dias úteis
Interior exceto Amazonas: 1 a 4 dias úteis
Interior do Amazonas: até 13 dias úteis
PAC:
Estado de São Paulo: 3 dias úteis
Restante Região Sudeste e Região Sul: 4 a 5 dias úteis
Região Nordeste: 6 a 10 dias úteis
Região Centro-Oeste: 4 a 6 dias úteis
Região Norte: 7 a 13 dias úteis (algumas regiões de difícil acesso podem ter prazo de até 40 dias úteis)
Vale ressaltar que estes prazos acima são apenas os prazos dos Correios e começam a contar a partir da confirmação do pagamento.
De qualquer Forma vamos sempre manter Contato com Cliente via Email sobre sua Compra
e Rastreamento.
O prazo para entrega do pedido é calculado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem do produto pelo departamento de expedição, e variam de acordo com as localidades de destino da encomenda.
Como acontecem as entregas
Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Você receberá um e-mail com informações sobre a data da postagem e código de rastreamento. Para visualizar os detalhes da sua entrega acesse o site dos correios www.correios.com.br
Entregamos em todo o território brasileiro. Para entregas no exterior consulte-nos.
Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Casos eventuais
Ausência de recebedor:
Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas.
Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.
No caso de apartamento: Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
Fatores Naturais e Adversos:
Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
POSSÍVEIS ATRASOS: Como utilizamos os serviços dos Correios para o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve, tráfego de aeroportos, grande demanda (como no Natal) ou motivos de força maior. Portanto, evite realizar pedidos em cima da hora.
Frete Grátis:
A Loja Virtual Ro Em Frente está oferecendo no momento Frete Grátis para compras A Partir de R$ 99,00 independentemente do CEP de entrega.
Se ainda tiver Alguma Dúvida Entre Em Contato Conosco.
O valor do frete já será calculado no processo da compra do produto.
SEDEX :
Capitais: 1 a 3 dias úteis
Interior exceto Amazonas: 1 a 4 dias úteis
Interior do Amazonas: até 13 dias úteis
PAC:
Estado de São Paulo: 3 dias úteis
Restante Região Sudeste e Região Sul: 4 a 5 dias úteis
Região Nordeste: 6 a 10 dias úteis
Região Centro-Oeste: 4 a 6 dias úteis
Região Norte: 7 a 13 dias úteis (algumas regiões de difícil acesso podem ter prazo de até 40 dias úteis)
Vale ressaltar que estes prazos acima são apenas os prazos dos Correios e começam a contar a partir da confirmação do pagamento.
De qualquer Forma vamos sempre manter Contato com Cliente via Email sobre sua Compra
e Rastreamento.
O prazo para entrega do pedido é calculado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem do produto pelo departamento de expedição, e variam de acordo com as localidades de destino da encomenda.
Como acontecem as entregas
Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Você receberá um e-mail com informações sobre a data da postagem e código de rastreamento. Para visualizar os detalhes da sua entrega acesse o site dos correios www.correios.com.br
Entregamos em todo o território brasileiro. Para entregas no exterior consulte-nos.
Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Casos eventuais
Ausência de recebedor:
Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas.
Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.
No caso de apartamento: Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
Fatores Naturais e Adversos:
Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
POSSÍVEIS ATRASOS: Como utilizamos os serviços dos Correios para o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve, tráfego de aeroportos, grande demanda (como no Natal) ou motivos de força maior. Portanto, evite realizar pedidos em cima da hora.
Frete Grátis:
A Loja Virtual Ro Em Frente está oferecendo no momento Frete Grátis para compras A Partir de R$ 99,00 independentemente do CEP de entrega.
Se ainda tiver Alguma Dúvida Entre Em Contato Conosco.